a melhor opção para sua família e empresa.
A ANS voltou atrás e derrubou a norma que previa a cobrança de até 40% de coparticipação dos clientes de planos de saúde e definia regras para aplicação de franquia em convênios médicos.
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) anunciou novas regras para a cobrança de coparticipação e franquia nos planos de saúde.
Um processo de inventário pode se arrastar por meses e até mesmo por anos até que os herdeiros consigam receber a herança a que tem direito, e isso tem tornado cada vez mais comum a procura por soluções que agilizam o recebimento de valores com muito menos burocracia.
Convencido de que a previdência privada é uma excelente alternativa para um futuro mais tranquilo, Ernesto quer saber qual é a modalidade mais adequada para o perfil dele.
Estudo elaborado pelo Sincor-SP indica que, de cada 10 empresas em pleno funcionamento no país, menos de três (mais precisamente, 25%) contam com um seguro de incêndio.
Associações e cooperativas confundem milhões de consumidores com a venda de produto que parece seguro, mas não é.
Especialistas esclarecem que a cobertura padrão inclui eventos da natureza, desde que motorista não agrave a situação.
Somente no ano passado, 300 mil celulares foram indenizados pelas empresas seguradoras, de acordo com levantamento da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg).
Neste Brasil ainda jovem, mas já de cabelos brancos, quase 15% da população tem 60 anos ou mais. A idade avança e novos desafios se impõem.
Serão acrescentados 18 procedimentos à lista obrigatória a partir de janeiro de 2018. Medicamento para tratamento de esclerose múltipla integrará a lista pela primeira vez.
O lançamento do primeiro carro bicombustível no Brasil aconteceu há 14 anos. De lá para cá, quem usa um possante flex passou a ter mais autonomia na hora de encher o tanque.
Com as novas tendências para a mobilidade urbana e o crescimento de ciclovias nas cidades, a Assistência Bike da Europ Assistance chega para apoiar os ciclistas e oferecer serviços de conveniência.
Segundo a Confederação Nacional de Seguros – CNSeg, em 2015, chegaram a ser roubados 57 veículos por hora no país, com um total de 1.368 por dia. Na estatística da violência, que só aumenta, estão os roubos e furtos de veículos nas cidades.